15 de outubro de 2011

Parque de Meditação do Barracão do Caminho

5 comentários:

  1. SENHOR,
    Meu primeiro pensamento,
    nesta manhã que começa,
    se dirige para TI,
    que velaste meu sono
    e assiste o meu despertar.

    TU moras nas alturas
    e habitas bem no íntimo
    de minha vida
    e todo este dia
    é TEU.

    Consagro-TE agora
    a jornada que começa.
    que meu trabalho seja fecundo
    com o orvalho do TEU amor
    e a força da TUA benção.

    Em vão trabalham os homens,
    se TU não os ampara.
    Permite que eu possa responder
    claramente a todos,
    a respeito da esperança
    q existe em mim.

    Que todos aqueles
    que eu encontrar,
    possam receber uma palavra amiga
    de meus lábios,
    um gesto acolhedor
    de minhas mãos,
    e uma oração sincera
    do meu coração.

    Olha na mesa dos homens pobres
    e que possam se alimentar
    para recuperar as forças
    e continuar a caminhada da vida.

    Que hoje a noite
    eu possa estar novamente CONTIGO,
    na intimidade,
    como alguém que reencontra um amigo,
    para poder dar graças
    pelo dia que me destes.

    ResponderExcluir
  2. Desejo a todos que fazem parte do barracão do caminho Um Feliz Natal e Um Feliz ANO NOVO.Que Deus Inlumini a cada um de vocês, SÃO OS VOTOS DE Gorete Neves.

    ResponderExcluir
  3. Desejo a todos que fazem parte do barracão do caminho Um Feliz Natal e Um Feliz ANO NOVO.Que Deus Inlumini a cada um de vocês, SÃO OS VOTOS DE Gorete Neves.

    ResponderExcluir
  4. Adorei as ações caritativas "Nada é por acaso". Nesta vida estamos de passagem, mas a nossa visão da morte é muito preconceituosa. Para mudar este quadro teríamos que trabalhar com nossas crianças e certamente tudo seria diferente, normal e pacífico. No futuro de meus netos e bisnetos espero que seja assim. A toda equipe um 2012 com Saude/Paz/Amor. HUMBERTO.

    http://aprendizagememudancas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. oi, seu Carlos, aqui e a família dos Fernandes queremos pedir a você muita Paz,Saúde,Amor,e carinho.. quero pedir oração pra minha Família(Maria das graças Fernandes,maria de Lourdes Fernandes, Maria da Conceição Fernandes,Jonas Alyson Fernandes dos santos,Fabrícia Fernandes de farias,maria de Fátima Fernandes,Jose paulo,fabiana Fernandes de farias,Fabio Fernandes de farias, e pelos mortos (joão maria dos santos e Adonias Fernandes) que nossa família nossa caminha juntos na luz da paz.. amém.

    ResponderExcluir

O Barracão do Caminho Agradece os Seus Comentários!